Vagner Barilon

PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira
 

Dados Pessoais
Data de Nascimento: 31/12/1971
Estado Civil: Casado
Profissão: Diretor de Informática
Formação: Processamento de Dados
Telefone: 19 99666-5998
E-mail: vagnerbarilon@gmail.com
 

Currículo Político

Recordista histórico de votação para vereador em Nova Odessa, com 1.765 votos obtidos em 2012, Vagner Barilon nasceu em Americana e aos 40 anos já contabiliza 34 deles morando em Nova Odessa. Em 2008 foi eleito com 562 votos, na primeira tentativa de chegar ao Legislativo. Casado e sem filhos, morou muito tempo na Vila Azenha e estudou na escola Paulo Azenha e depois fez curso técnico de Metalurgia no Senai. Foi estagiário e efetivo na empresa KS Pistões, empresa que atende a praticamente todos os fabricantes de motores brasileiros e às grandes montadoras internacionais, além do mercado de peças de reposição.

Em dezembro de 1994 um acidente o afastou do trabalho. Devido ao ocorrido, teve, inclusive, que se submeter ao um tratamento de reabilitação na AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) em São Paulo por ter paralisado os movimentos das pernas. Depois disso, cursou Processamento de Dados na Fatec (Americana) e depois ocupou o cargo de Diretor de Informática do SOS (Serviço de Orientação Social).

O tucano foi um dos fundadores da Sociedade de Amigos de Bairro da Vila Azenha, Flórida e Fadel em 2001. E, para defender as necessidades da população desses locais, já foi duas vezes presidente e ainda secretário. Assim como o colega de partido e bancada na Câmara, Adriano Lucas Alves, Vagner Barilon mais que triplicou a votação anterior.

“Como vereador exercemos um papel fiscalizador nesses quatro anos e a população nos deu a confiança para mais um mandato, agora trabalhando com um prefeito do nosso lado, o Bill (Benjamim Vieira de Souza)”, diz. Por unanimidade, Barilon foi eleito pelos colegas como presidente da Câmara para o biênio 2013/2014.



 

Comissões
EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE, LAZER E TURISMO Presidente
DEFESA DO CONSUMIDOR E MEIO AMBIENTE Vice-presidente
OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS, HABITAÇÃO E DES. URBANO Membro



 

Pesquisa de Projetos dos Vereadores
Resumidas
Detalhadas

Copyright® [2008] - Todos os Direitos Reservados.
Política de Privacidade - Desenvolvido por SINO Informática
[Enderço] - [Bairro]
[Cidade] - [Estado] - CEP: [CEP]
Telefone: [Telefone] - Ramal: 240