Ver galeria
16/03/2016

Professor Antônio anuncia verba conquistada para o Conselho Tutelar

O vereador Antônio Alves Teixeira (PT), o professor Antônio, recebeu a informação do gabinete da deputada federal Ana Perugini (PT), informando que a cidade foi incluída em uma emenda impositiva da parlamentar. O pedido foi feito pelo vereador novaodessense, e a emenda, chamada de “Kit Conselho Tutelar” é no valor de R$ 60 mil.
 
“Temos que festejar mais esta nossa conquista. Embora ainda não esteja liberado este recurso, mas já fui comunicado que a emenda impositiva é mais rápida e em breve seremos contemplados com este Kit Conselho Tutelar para dar mais agilidade e ofertar melhores condições para a prestação de serviço em nosso município”, festejou o professor Antonio.
 
Segundo o vereador, o Kit Conselho Tutelar conta com um carro Citroen 0 Km, três computadores, uma impressora de última geração e uma geladeira. “O carro Gol que eles possuem está muito velho, com as constantes quedas de energia alguns computadores queimaram, enfim, é melhorar as ferramentas de trabalho dos conselheiros tutelares para que eles possam atuar de forma ainda mais satisfatória em defesa da criança e do adolescente”, disse o professor Antonio ressaltando que no próximo final de semana tem uma reunião marcada com a deputada.



Publicada por Assessoria de Imprensa em 16/03/2016
Esta notícia foi visualizada 443 vezes



Comentários...

Esta notícia ainda não contém comentários.

Copyright® [2008] - Todos os Direitos Reservados.
Política de Privacidade - Desenvolvido por SINO Informática
[Enderço] - [Bairro]
[Cidade] - [Estado] - CEP: [CEP]
Telefone: [Telefone] - Ramal: 240