16/03/2016

Professor Antônio anuncia verba conquistada para o Conselho Tutelar

O vereador Antônio Alves Teixeira (PT), o professor Antônio, recebeu a informação do gabinete da deputada federal Ana Perugini (PT), informando que a cidade foi incluída em uma emenda impositiva da parlamentar. O pedido foi feito pelo vereador novaodessense, e a emenda, chamada de “Kit Conselho Tutelar” é no valor de R$ 60 mil.

“Temos que festejar mais esta nossa conquista. Embora ainda não esteja liberado este recurso, mas já fui comunicado que a emenda impositiva é mais rápida e em breve seremos contemplados com este Kit Conselho Tutelar para dar mais agilidade e ofertar melhores condições para a prestação de serviço em nosso município”, festejou o professor Antonio.

Segundo o vereador, o Kit Conselho Tutelar conta com um carro Citroen 0 Km, três computadores, uma impressora de última geração e uma geladeira. “O carro Gol que eles possuem está muito velho, com as constantes quedas de energia alguns computadores queimaram, enfim, é melhorar as ferramentas de trabalho dos conselheiros tutelares para que eles possam atuar de forma ainda mais satisfatória em defesa da criança e do adolescente”, disse o professor Antonio ressaltando que no próximo final de semana tem uma reunião marcada com a deputada.

Publicada por Assessoria de Imprensa em 16/03/2016