22/03/2016

Poneis solicita informações sobre viaturas e contratações na Guarda

O vereador Avelino Xavier Alves (PSDB), o Poneis, apresentou dois requerimentos que foram aprovados na última sessão, em busca de melhorias para a Guarda Civil Municipal e também para a Defesa Civil. As proposituras, nº 162 e nº 163, solicitam informações sobre a aquisição de novas viaturas e a contratação de cinco novos guardas civis municipais, respectivamente.

“Em Janeiro, na reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas, foi aprovada uma verba de R$ 110 mil, para cada município, destinada à aquisição de uma viatura para a Guarda Civil, e mais R$ 180 mil, para a compra de um veículo equipado para combate a incêndio destinado a Defesa Civil. Sendo assim, solicito informações para saber se a verba já foi liberada e quando os veículos serão comprados”, questionou Poneis.

Além da compra dos veículos, o vereador ainda quer saber, através de ofício enviado ao prefeito, sobre a contratação de cinco novos guardas civis municipais, para aumentar o contingente e melhorar as condições de trabalho e a segurança na cidade.

Publicada por Assessoria de Imprensa em 22/03/2016