Ver galeria
20/04/2016

Professor Adriano solicita área de caminhada no Corredor Metropolitano

O vereador Adriano Lucas Alves (PSDB), o professor Adriano, solicita gestões do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza junto à empresa responsável pela obra do Corredor Metropolitano para incorporar ao projeto também uma área de caminhada. Por toda a extensão da avenida, a ciclovia tem sido utilizada por ciclistas e pedestres.

“Como gosto de caminhar nos finais de tarde, ainda mais neste tempo mais quente, tenho percebido que há uma certa disputa na ciclovia do Corredor Metropolitano. Quem está de bicicleta quer seu espaço, quem está caminhando também, tem os grupos de corrida, e pensando assim, umas calçadas destinadas aos pedestres e praticantes de caminhada seria o ideal”, comentou o vereador em sua explicação da propositura. 

Adriano lembra que através do requerimento n. 467/2015, a vereadora Carla Lucena (PSDB) solicitou gestões do Prefeito Municipal junto à empresa responsável pela obra do Corredor Metropolitano sobre a existência de estudos voltados à construção de calçadas em ambos os sentidos, destinada aos pedestres e praticantes de caminhada. Em resposta o executivo afirmou que, conforme projeto apresentado pela EMTU, não havia previsão para a execução da obra solicitada. 

“O projeto, que é lindo, conta com uma grande área de vegetação, e para preservar o local é necessária manutenção constante, dispêndio de tempo, de material e de mão-de obra especializada. Além disso, acredito que o local que atualmente é destinado ao paisagismo poderia ser mais bem aproveitado se fosse utilizado para atender às necessidades dos pedestres e ciclistas, já que o local é muito frequentado por praticantes de esportes”, finalizou o parlamentar. 




Publicada por Assessoria de Imprensa em 20/04/2016
Esta notícia foi visualizada 521 vezes



Comentários...

Esta notícia ainda não contém comentários.

Copyright® [2008] - Todos os Direitos Reservados.
Política de Privacidade - Desenvolvido por SINO Informática
[Enderço] - [Bairro]
[Cidade] - [Estado] - CEP: [CEP]
Telefone: [Telefone] - Ramal: 240