Leitinho

PV - Partido Verde
 

Dados Pessoais
Data de Nascimento: 11/11/1969
Estado Civil: Solteiro
Profissão: Motorista
Formação: Superior (Veterinária)
Telefone: 19 99736-6204
E-mail: leitinho@camaranovaodessa.sp.gov.br
 

Currículo Político

Cláudio José Schooder, com 1.108 votos, foi reeleito para o terceiro mandato este ano pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Divorciado e pai de uma filha, Leitinho atribui sua nova vitória ao apoio dos amigos. “Esse número expressivo torna minha responsabilidade maior ainda, porque agora é muito grande a parcela da população que acredita no meu trabalho”, afirma.

Para ajudar a família que passava necessidades, desde criança começou a trabalhar. Entregava leite nas casas (origem de seu apelido), fazia “bicos” para conhecidos, foi engraxate, lavador de carros e motoboy. Depois, como instrutor de autoescola por 14 anos, começou a investir mais no cuidado a animais abandonados, uma atividade que iniciou ainda na infância.

Membro da Associação dos Amigos dos Animais de Nova Odessa, ele focou sua campanha mais uma vez na defesa desses direitos, uma bandeira que sempre defendeu desde a adolescência. O sonho de continuar lutando em prol dessa causa o motivou a lutar pela nova reeleição, embora na Câmara tenha defendido outros segmentos como esportes e lazer.

“Foi difícil concorrer contra campanhas com muito mais recursos e pessoas trabalhando, mas conseguimos a nova vitória”, ressalta. No entanto, desta vez o vereador não integra a base governista na Câmara, sendo oposição ao PSDB do prefeito eleito Benjamim Vieira de Souza (Bill). Leitinho é formado em Medicina Veterinária pela Faculdade FAC, de Leme.



 

Comissões
DEFESA DO CONSUMIDOR E MEIO AMBIENTE Membro
COMISSÃO DE SAÚDE E PROMOÇÃO SOCIAL Membro



 

Pesquisa de Projetos dos Vereadores
Resumidas
Detalhadas

Copyright® [2008] - Todos os Direitos Reservados.
Política de Privacidade - Desenvolvido por SINO Informática
[Enderço] - [Bairro]
[Cidade] - [Estado] - CEP: [CEP]
Telefone: [Telefone] - Ramal: 240