Professor Bi

DEM - Partido Democratas
 

Dados Pessoais
Data de Nascimento: 15/04/1958
Estado Civil: Casado
Profissão: Professor de Ensino Médio
Formação: Superior -Educação Física
Telefone: 19 97109-0137
E-mail: professorbi@camaranovaodessa.sp.gov.br
 

Currículo Político

Vladimir Antonio da Fonseca, casado e pai de cinco filhos. Nasceu em Espírito Santo do Pinhal e chegou à Nova Odessa em 1968, com os pais e irmãos. É professor de Educação Física em Nova Odessa há 30 anos e realiza trabalho voluntário no Projeto Vida na Igreja Batista Nova Aliança, levando a oportunidade de prática de esportes à comunidade.

Entrou na política na época em que o Bill (Benjamim Vieira de Souza – prefeito eleito) foi escolhido vereador, em 2000. Em 2004 saiu candidato a vereador, em 2008 também, nesta época foi o 6º mais votado. Para as eleições deste ano trabalhou para obter cerca de 700 votos e teve 546, pelo PPS. “Trabalhei bem tranquilo, sem apavorar, sem gastar dinheiro. A família, os amigos e pais de alunos me ajudaram muito. Tenho uma ligação com Nova Odessa de 44 anos, um vínculo grande de carinho pela cidade”, afirmou.

Ele comentou que sempre gostou de política e agora que foi eleito como vereador quer batalhar, apresentar projetos, buscar verbas. Em seu mandato pretende atuar mais nas áreas de Saúde, Educação, Segurança (principalmente dentro das escolas), Transporte, Lazer, reflorestamento dos mananciais, construção de ciclovias.  Pretende lutar pela instalação de uma casa lotérica no Jardim Alvorada. E focar no Esporte, área que atua como professor de Educação Física há 33 anos.

Professor Bi fez atletismo por 18 anos em Piracicaba, conquistou mais de 900 medalhas e participou de duas seletivas, sendo uma em Moscou (1980) e outra em Los Angeles (1984). Também foi técnico da equipe de atletismo em Piracicaba de 1980 a 1985 e da equipe de Santa Bárbara d´Oeste de 85 a 92. Em Americana foi técnico de atletismo de categorias de base. “O esporte sempre esteve ligado na minha vida. Vou tentar ajudar bastante os novos atletas e buscar parcerias em empresas privadas”, finalizou. Professor Bi obteve 546 votos. Foi eleito presidente para o biênio 2015-16.



 

Comissões



 

Pesquisa de Projetos dos Vereadores
Resumidas
Detalhadas

Copyright® [2008] - Todos os Direitos Reservados.
Política de Privacidade - Desenvolvido por SINO Informática
[Enderço] - [Bairro]
[Cidade] - [Estado] - CEP: [CEP]
Telefone: [Telefone] - Ramal: 240