Celso da Concrenova

PTB - Partido Trabalhista Brasileiro
 

Dados Pessoais
Data de Nascimento: 11/09/1968
Estado Civil: Casado
Profissão: Empresário
Formação: Fundamental completo
Telefone: 19 97109-6532
E-mail: celsoaprigio@camaranovaodessa.sp.gov.br
 

Currículo Político

Celso Gomes Reis Aprígio, casado, pai de quatro filhos e empresário. Nasceu em Umuarama, no Paraná, e escolheu Nova Odessa como sua cidade natal, onde mora há 10 anos. Tem como objetivo focar seu trabalho em melhorias para a Saúde, pois como cidadão sabe da precariedade que esta área se encontra. Também buscará melhorias para a Habitação, lutando por casas populares através do programa CDHU. Humilde e de família simples, desde pequeno demonstrou interesse na área da construção civil. No Paraná, foi coveiro, vendedor, peão de rodeio, exerceu diversas atividades profissionais para ajudar os pais no sustento da família. Em 1992 mudou-se para a cidade de Hortolândia e em 2002 veio com a família para Nova Odessa.

Atualmente morando no bairro Jardim Primavera, Celso está sempre acompanhando o crescimento e o desenvolvimento da cidade. Empresário há 20 anos, Celso foi proprietário da empresa Concrenova, atualmente trabalha atendendo construções de Nova Odessa e toda região com a empresa Concrefforti, oferecendo concreto usinado de qualidade.

Conta que sua maior dificuldade pessoal foi quando veio de Umuarama para Hortolândia, passou 30 dias dormindo na cabine de um caminhão. Sem dinheiro, não tinha condições de pagar um local para dormir, trabalhava de dia para comer a noite. “Hoje em Nova Odessa tenho a oportunidade de trabalhar em busca do melhor para mim e para minha família, peço muito a Deus saúde para poder trabalhar, pois com saúde podemos correr atrás das oportunidades”.

Celso sempre foi um apoiador do esporte amador e dos projetos sociais. “Acredito que é melhor investir no esporte, na cultura para os jovens, do que ter que reeducar no dia de amanhã após consequências negativas”. Celso sempre esteve presente nos meios políticos, apoiando candidatos e cobrando melhorias para a população. Este ano ele foi eleito com 1.249 votos.



 

Comissões
OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS, HABITAÇÃO E DES. URBANO Presidente
ASSUNTOS DA REGIÃO METROPOLITANA DE CAMPINAS Membro
CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO Membro



 

Pesquisa de Projetos dos Vereadores
Resumidas
Detalhadas

Copyright® [2008] - Todos os Direitos Reservados.
Política de Privacidade - Desenvolvido por SINO Informática
[Enderço] - [Bairro]
[Cidade] - [Estado] - CEP: [CEP]
Telefone: [Telefone] - Ramal: 240