09/03/2016

Leitinho pretende denunciar despesas médicas no MP

O vereador Cláudio José Schooder (PDT), o Leitinho, anunciou esta semana que pretende levar ao conhecimento do Ministério Público o teor do requerimento que pretendia questionar a Prefeitura sobre despesas médicas na Clínica São Lucas. Um requerimento de setembro de 2015, assinado pelo vereador, chegou a ser discutido em sessão, mas foi reprovado pelos demais parlamentares.

“Insisti neste assunto e vou continuar brigando por isso. Tive o requerimento rejeitado pelos nobres pares e não vou ficar calado. Vou entrar com uma representação no Ministério Público sobre o caso deste servidor comissionado da Prefeitura, falecido em abril, que teve suas despesas pagas pela administração, na Clínica São Lucas”, explicou Leitinho.

Segundo o vereador, as notas fiscais emitidas em março de 2015, pela Clínica São Lucas, relativas aos atendimentos médicos hospitalares prestados ao então assessor da Prefeitura Municipal totalizam R$ 37.178,10.

O vereador revisou novamente as informações prestadas pela Secretaria Municipal de Saúde, durante a audiência pública relativa ao primeiro quadrimestre de 2015, realizada em 28 de maio, na Câmara Municipal. “Ainda não achei informações sobre os referidos atendimentos dentro do quadro ‘Pacientes Atendidos em Outros Locais’”, finalizou.

Publicada por Assessoria de Imprensa em 09/03/2016