Ver galeria
11/03/2016

Tiãozinho sugere entrega de livro a domicílio em Nova Odessa

O vereador Sebastião Gomes dos Santos (PMDB), Tiãozinho do Klavin, festejou a aprovação do seu requerimento no qual sugere que seja realizada a entrega domiciliar de livros em Nova Odessa. A ideia é fazer a entrega de livros da Biblioteca Municipal para idosos, pessoas com deficiência e com impossibilidade de locomoção.

“A leitura é a descoberta de novos conhecimentos. Desde a infância, o homem desenvolve a mente, através de leitura, lendo gibis a livros de história infantis. Pensando em inclusão, já que sabemos que há um número bastante grande de usuários, esta indicação tem o caráter de proporcionar um relevante serviço a esta parcela da população que merece muito o nosso respeito”, disse Tiãozinho.
 
Para o vereador, a importância de manter em atividade do cérebro, de proporcionar o divertimento através da leitura, e de fazer com que esta sugestão de fazer a entrega à domicílio, uniria o útil ao agradável. 
 
“A entrega poderia ser feita através de serviço de motoboy, pois a Diretoria de Cultura pagaria apenas as entregas realizadas mês a mês, até saber a real demanda com este serviço diferenciado”, explicou o vereador.



Publicada por Assessoria de Imprensa em 11/03/2016
Esta notícia foi visualizada 483 vezes



Comentários...

Esta notícia ainda não contém comentários.

Copyright® [2008] - Todos os Direitos Reservados.
Política de Privacidade - Desenvolvido por SINO Informática
[Enderço] - [Bairro]
[Cidade] - [Estado] - CEP: [CEP]
Telefone: [Telefone] - Ramal: 240